terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados


Acredito que neste data devemos comemorar o fato de termos alguém especial ao nosso lado, não é?
Um relacionamento só pode dar certo se houver além do amor, hábitos compatíveis, afinidades e convivência.Mas, mais do que isso tudo, é preciso ter admiração.
Admiração vem do latim admiratio e signifca prazer, respeito experimentado diante daquilo que nos é bom. Admirar significa aplaudir e apreciar o que o outro tem de melhor.


Assim, hoje quero dedicar meu post ao meu namorado: pessoa admirável, homem honesto, trabalhador, dedicado, apaixonado.


Que o nosso amor possa crescer a cada dia e que sete anos seja apenas o começo de muitos anos que pretendo passar ao seu lado!


Feliz Dia, meu nAMorADO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu amor, adorei isso tudo, é igual do cartão né? Saiba que eu também te admiro muito e quero estar sempre do seu lado te dando a maior força, mesmo que as vezes pareça ser o contrário pra você. Tenho certeza que é só uma questão de tempo, mais tempo? Sim, neném, mais tempo... tenha maaaais paciência e tudo dará certo. Tenha certeza disso. Te amo como nunca amei ninguém, minha linda, meu doce............. de pimenta.
Beijos, muitos beijos.